segunda-feira, julho 02, 2007

Quitéria QUITÉRIA


A minha imagem preferida (por motivos óbvios): "En Garde!"

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, o primeiro e o segundo capítulos não dosaram muito bem a relação narração/ação. Uma novela radiofônica é dramaturgia e não conto, e precisa ser reseolvida através dos diálogos. Adorei os capítulos de quarta e de hoje. Estou ansioso para assistir até o final.
grande abraço a todos,

Juremir Andrade de Souza

Anônimo disse...

Hahahaha.

Anônimo disse...

Fabulosa a rádio novela! Gostei muito, muito mesmo! Por que na escola a história não é contada dessa forma? A produção está de parabéns a sonorização também.

Rádio sempre foi um dos veículos de comunicação que mais apreciei. Fico contente ao saber que terei essa matéria no próximo semestre. Toda essa história me deu vontade de acompanha a produção da rádio novela.

Parabéns pela personagem, você estava muito bem. Na verdade estava ótima. Todas as respirações, deve ter dado uma canseira...rs

Cheguei a imaginar para o meu projeto de conclusão de curso a implantação desse tipo de “educação” nas nossas escolas. Acredito que se torne mais prazeroso aprender, além de despertar o raciocínio para a imaginação. Mas isso esta um pouco distante.

Mais uma vez parabéns!

Anônimo disse...

Oi, JU!
A anônima assima, fui eu! É que eu tava rindo do que vc escreveu sobre a foto de Maria quitéria. Quanto a novela, confesso que ouvi só uma partizinha. Mas GOSTEI! Parabéns a todos

Alzinete Cpnceição

Anônimo disse...

Eden Nilo:
Assisti a tua novela, e fiquei maravilhado...Tenha um bom fim de semana, amiga! Já é 07 dos 07 de 2007, no sétimo dia da semana. te desejo sete desejos!
cherins!

Anônimo disse...

Jussilene,

PARABÉNS

Assisti no sábado a radionovela Maria Quitéria, gostei muito.
Teve o efeito de me reportar ao passado, tempo que minha mãe acompanhava diariamente as radionovelas.
Espero que não fique só nessa, aguardo as próximas.

Ats,
Iraildes Maria de Oliveira Santos