terça-feira, setembro 26, 2006

TEATRO NU ESTRÉIA EM OUTUBRO - OS Amantes II


Estréia no dia 26 de outubro, no Teatro do SESI, no Rio Vermelho, o espetáculo Os Amantes II, com texto e direção de Gil Vicente Tavares. No elenco, Carlos Betão, Carlos Nascimento e Jussilene Santana. A montagem é a primeira encenação do nosso Teatro NU, um grupo que visa pesquisar a dramaturgia clássica e contemporânea, assim como desenvolver projetos que aprimorem a escrita de dramas em nossa cidade.

O cartaz de Os Amantes II é assinado pelo artista plástico baiano Gaio, que futuramente será responsável pela estética do blog do nosso grupo(http://teatronu.blogspot.com). Gaio foi um dos artistas recentemente contemplados pelo Projeto Trajetórias-2006, com seleção nacional da Fundação Joaquim Nabuco.

SINOPSE - A partir de uma televisão quebrada, um casal discute sua realidade como nunca haviam feito. Religião, arte e relacionamento a dois, são alguns dos temas que surgem no embate entre os dois amantes. A situação se torna insustentável quando um técnico em aparelhos visita a família.

SERVIÇO - Os amantes II - texto e direção de Gil Vicente Tavares. Com Carlos Betão, Carlos Nascimento e Jussilene Santana. Cenário e figurino de Euro Pires. Iluminação de Eduardo Tudella. Projeto de imagem do Teatro NU e do cartaz por Gaio. Uma produção de Sandro Barral. Teatro Sesi – Rio Vermelho, só as quintas, sempre ‘as 21h. Ingresso R$16 (inteira). Estréia 26 de outubro e segue até final de novembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

uau! que delícia descobrir isto aqui.Jussilene e Gil, saudades de vcs,parabéns pra vcs, e e spero que ao assitir essa peça, eu possa dar um abraço apertado e presencial em vcs!
é claro que estarei lá.beijocas. Nãna.