segunda-feira, março 10, 2008

Pesquisa de acesso!


Estamos fazendo uma pesquisa pra saber a real demanda de atualizações do blog. Se você está lendo esta postagem, obviamente verá a enquete ao lado e poderá nos ajudar a saber de quanto em quanto tempo devemos colocar coisa nova no blog, se é necessário divulgar mais por email...
Sua resposta é importante pra gente!

6 comentários:

Jussilene Santana disse...

gil, meu querido, adorei a idéia da enquete.
outra coisa: estamos próximos dos 10 mil acessos (iupiii), o que vc acha da gente comemorar isso? tipo indo para um barzinho e convidando o povo virtual a virar real? e vcs?

Anônimo disse...

Olha eu acho importante recebermos mais notas por e-mail, pois, vendo uma chamada no mail isso nos (leva na maioria das vezes) a entrar no blog e ver os demais posts; já ter a frequencia de entrar no blog direto é mais difícil lembrar. No meu caso, quando preciso ler algo de teatro sempre entro aqui primeiro para depois nos demais.
Enfim, é isso que queria comentar.

Karol Senna

Marina Mah disse...

Olá, tudo bem?
Meu nome é Marina e sou estudante do curso de graduação em teatro pela UFMG. Encontrei este blog por acaso, e entrei justamente numa postagem onde se discutia "a crise da representação".
Gostaria de visitar mais o blog, manter contato com vocês, como uma forma de troca de experiências.
Um grande abraço.

Marina Mah disse...

Ah, só mais uma coisinha:
vou "linká-los" no meu blog, para não perdê-los de vista.
Abraços.

Gil Vicente Tavares disse...

Marina,será um prazer mantermos contato. É fundamental que rompamos fronteiras, e a internet é um ótimo veículo de comunicação. Sempre que der, visite o blog!

grande abraço,

GVT e Jussilene.

serbaiana disse...

eu tambem quero ficar perto do trabalho e da discussao, sempre interessante, que voces contam nesse blog! Gosto de receber uma email pra me lembrar disso.... obrigada. Um grande abraco