quinta-feira, novembro 15, 2007

GANHAMOS o edital da Funceb!!!!


Gente, a correria tá tão grande que tá difícil passar por aqui! Inclusive para dar as boas notícias!

Mas, imaginem: é porque o barulho lá fora, no mundo real, tá muito grande. Estamos em meio 'as finalizações do Memória do Teatro na Bahia. Vcs sabem que ainda vem pela frente a transcrição das entrevistas aqui, as negociações para o projeto continuar e/ou virar um programa de TV, os relatórios-burocráticos, etc e tal, e recebemos a ótima-notícia que o Teatro NU foi um dos premiados no edital da Funceb para prêmio de 30 mil contos! A direção de Gil Vicente Tavares, para seu texto Os Javalis.

Que mais posso dizer: "Que a messe (o trabalho no campo) é grande e poucos são os operários", como eu rezava na igreja do fim de linha de São Caetano (O bairro)? Sim! Mas é mais: pois a messe é grande, poucos são os operários e, no fundo, no fundo (também de cultura) o orçamento é apertadíssimo! Ou seja: a gente se vira nas trinta funções.

Estamos comemorando virtualmente: Eu, Gil, Fernanda, Mariana, Manuela e Mariana 2 ;)! Albérico também! (olhe que também vai sobrar para vc que lê estas singelas páginas!) Pela falta de tempo, estamos mandando bolinhos virtuais pelo orkut. Nem tomamos uma cerva (essa galerinha só bebe coisas pesadas e eu não acompanho...).

Como dizemos: AGUARDEM NOVIDADES!!!

P.s.: Gil, atualize também!!!

P.s.2: Estou pensando em ganhar um trocado vendendo na subida da Lapa a gravação de Shopping and Fucking... Ficou pronta!!! E nessa correria da "contemporaneidade" vc poderia fruir a peça no conforto do seu lar... Quem tiver uma noção de preço, por favor, me diga.


7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao Teatro NU e toda a sua equipe. Participei do projeto Memórias do Teatro e achei o evento muito organizado.

Patrícia Rammos disse...

Parabéns, gata! Estou feliz feliz por vcs, pela cultura baiana, que, aos poucos, respira e parabéns para nós, que teremos grandes e talentosos projetos.

Ah! Também ando sempre por aqui e adorei me ver em algumas fotos do projeto.

Quanto aos recadinhos que, nem sempre, consegue deixar no abadá, são coisas da net, às vezes, é um saco. Mas não vamos desistir. Whatever...


Kisses

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
bj

Anônimo disse...

Adorooooo o Teatro nu!!!!

Jussilene Santana disse...

gente...

Anônimo disse...

Fui a última à saber...direto de Sampa...mas não menos feliz..:D

Anônimo disse...

quando vai estrear a peça? ah tenho outra dúvida o memórias da bahia continua no próximo mês?