quinta-feira, agosto 16, 2007

Corra, Lulu, corra!


Admito. Estou meio sumida por aqui.

Também pudera: estamos voltando com Shopping and Fucking amanhã (!), na Sala do Coro do TCA; as aulas do doutorado começaram segunda; e, depois de um atraso (por conta de um probleminha meu de saúde), meu semestre na graduação da Faculdade da Cidade finalmente começou nesta terça.

Gostei muito da turma da pós. Apesar do início conturbado por causa da greve dos servidores, este semestre começou com o gás dos novos alunos e promete bons debates. E como Gil Vicente é meu colega em todas as disciplinas, vamos repercutir alguns deles aqui no TeatroNU. Em breve voltaremos com mais fôlego. ;)

Em breve. Porque este final de semana é de Shopping and F... A propósito, convido vcs a assistirem a nova chamada da peça em http://br.youtube.com/watch?v=yfIDVlvS9V8

Tem a antiga, feita para o Teatro Moliere - Aliança Francesa, que eu gosto muito. Para quem ainda não viu: http://br.youtube.com/watch?v=noXIq3CxygA

Bom, mas apesar de não estar postando muito. Passo aqui todos os dias para responder as novas mensagens.

3 comentários:

Jussilene Santana disse...

Gente, ainda não sei o que tá acontecendo, mas as postagens, que já estavam demorando uma hora para aparecer no blog, agora estão simplesmente sumindo!
esta mesma foi postada na quinta, 16 de agosto, 11h da manhã! Tá indo e voltando...

vou perguntar a equipe técnica por que está acontecendo isso... que chato...!

Anônimo disse...

Jussi...às vezes isso acontece mesmo(agora mesmo está normal)...problemas no servidor do blogger, infelizmente! Mas..quanto ao post...adorei a nova chamada....mesmo tb gostando da antiga, pois sua gargalhada tá inconfundível....ahhh...nem te falei pelo tel...tinha me lembrado de vc, pois na volta do curso...olho pro Tca e vejo um banner lindo...e pensei logo> eu conheço esta imagem...hihi! Que bom que voltu à dar aula...e que deu tudo certo, que voltou a dar aula, etc, etc...nossa..tô muito feliz por você!!!Beijos

Jussilene Santana disse...

É...acho que regularizou... fiquei apavorada. ;)