sexta-feira, junho 29, 2007

Radionovela - Maria Quitéria


Segunda-feira, dia 02 de julho, estréia na Rádio Metrópole (FM 101. 3) a radionovela Maria Quitéria, comigo no papel título. A novela será exibida em cinco capítulos, de segunda a sexta, com duas transmissões diárias. A primeira, às 8h, e a reprise, às 17h. No sábado 07 de julho, a Rádio Educadora transmitirá toda a sequência a partir das 8h.
Quem me conhece sabe que eu AMO trabalhar com rádio, trabalhar com a voz. E esta foi uma experiência fantástica! Os cavalos, os canhões, os tiros!! Eita... Caindo na água, correndo e lutando com espada! Só no fôlego... Adoraria que vocês ouvissem!
E quem estiver curtindo o feriadão em outro lugar, ainda assim pode curtir a novelinha pela net. Ela já está toda on-line no link aí do lado.
Aos 30 anos e noiva, Quitéria se alistou como homem (soldado Medeiros) no Batalhão dos Periquitos e lutou pela Independência do Brasil, nas batalhas baianas que culminaram com a vitória em 02 de julho de 1823.
É o TeatroNU nas festas pela Independência da Bahia!

9 comentários:

Anônimo disse...

jusssilene, me diga? qualo segredo? vc nãp para!...
vou tentar assistir

e viva ao teatro nú!

Anônimo disse...

Vou adorar ouvir! Nas minhas andanças antes de ingressar no fotojornalismo, participei de uma pequena radionovela na Rádio Educadora, uma experiência e tanto! Mas não prestei pra muita coisa... Definitivamente, como atriz, sou ótima fotógrafa...
Um beijo e sucesso!

Bárbara Tércia disse...

oi ju!!!
parabens! quero ouvir sim e vou repassar pros amigos. beijossssss. Bá.

Anônimo disse...

já ouvi uma parte!! bacana, cara!

Sol disse...

Assim como vc, amo o rádio. Sou radialista e estou afastada da área a alguns anos, mas pretendo voltar em breve.
Conferir mais um trabalho dos seus trabalhos, será um prazer!

Anônimo disse...

Oi, sol,
Deixa seu e-mail aqui para a gente manter contato. Ou manda para o meu: junesantana@gmail.com
Grande abraço,

jussilene

Anônimo disse...

Professora estou encantada com a rádio novela. Queria muito ter convivido mais com essa cultura tão maravilhosa e que fazia as pessoas sonharem e imaginar coisas. Felizmente vocês trouxeram isso de volta. Tomara que esse projeto tenha continuidade. Parabéns, você está maravilhosa!
Bjo!

Unknown disse...

Parabéns pelo ótimo veículo de comunicação de cultura teatral que está fazendo um ano de muito sucesso,que continue assim, tchau .

Divaldo Caldas Machado
dicaldas@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, jussilene quem vos fala é Emanoel de Alagoas do Instituto Girassol, nós estamos tentando fazer tambem uma radio novela e pesquisando sobre essa tematica, encontramos esse maravilhoso trabalho que você estar realizando, então gostaria de conhecer melhor ou ate mesmo fazer um intercambio se assim for possivel, meu e-mail é: emanoel@igds.org.br e o site de nossa instituição é: http://igds.org.br/ ou http://www.bibliotecasilviapompeia.inf.br/
por favor entre em contato comigo para a gente conversamos melhor
Atenciosamente;
Emanoel