sexta-feira, junho 16, 2006

CAPA - Celeiro de Talentos

3 comentários:

Cláudia Barral disse...

Jussi, parabéns pela matéria! Bem escrita, interessante, pra se guardar pra sempre! E muito mais interessante saber que ela rendeu um espeço de discussão permanente, como um blog! Que bom!
Boa sorte nos escritos virtuais, e em todos os outros. Pra você e pra Gil.
(Gil, sua puta, tô com saudade de você!)

Carlos Paiva disse...

Parabéns pela matéria e parabéns pelo blog - usemos todas as ferramentas à mão!!

Sugestão: vcs poderiam publicar a matéria em formato de texto tb!

bjs e boa sorte para ambos.

Gaspari disse...

Jussi e Gil, parabéns pela iniciativa e longa vida ao blog! Gostei de cara! Cá prá nós, tomara que "tia" Liu supere as dificuldades com as tais verbas e consiga alguma prá pintar o velho e querido prédio.Que coisa, tá de fazer pena!! Beijão.