quarta-feira, novembro 21, 2007

Leitura Portuguesa, com certeza


No próximo dia 10, segunda-feira, às 18h30, o Teatro NU participa do Ciclo de Leituras Dramáticas - Novo Teatro Português, promovido pela Escola de Teatro da Ufba. Gil Vicente Tavares faz a direção do texto Xmas qd Kseres (Christmas quando quiseres), de Jorge Louraço Figueiras (ao lado). No elenco, Jussilene Santana, Igor Epifânio, Ricardo Fagundes e Mariana Moreno.

No dia 21 de Janeiro, o Ciclo será encerrado com uma palestra da professora Ângela Reis intitulada "Brasil e Portugal: intercâmbios no campo da atuação nos séculos XIX e XX", que visa assinalar os duzentos anos da chegada histórica do Príncipe Regente D. João à Bahia.

Aguardem mais informações!

5 comentários:

Leonardo disse...

Oi Professora Jussilene,
Passei aqui para ver o que a senhora tinha falado em sala, sobre o grupo da senhora. Gostei muito do site. Parabéns! Espero que já esteja livre das aulas dia 10 para poder prestigiá-la. ;)

Padre Alfredo disse...

Nauela data estarei fora do pais, mas já estou divulgando.

Lulu/Juju disse...

obrigada, amigos,
DIVULGUEM MESMO!!!!!

Jacyan disse...

Sugestão: que tal aproveitar a oportunidade da leitura e da palestra luso-brazucas pra comentar a peça que esteve no Vila, tão interessante, "A minha mulher"? Se mexe aí, GVT! (Jussi assistiu?)

Beijos
jacyan

Lulu/Juju disse...

jacyan!! não assisti, não... :(
beijos!