Marcelo, parabéns pela sua atuação e a forma como você coloca uma pitada de humor tão adequadamente, sem que percamos o foco da mensagem. Vou repetir o que disse a Carlos: "Que absurdo ter de se despedir de algo tão profundo, tão vigoroso, quando ele mal começa a se expressar." Foi muito pouco tempo e espero que o retorno seja breve, pois é muito importante que vocês continuem interpretando ou, será.. continuem falando, pois também são cidadãos que se expressam através do ator. Como coloquei para Gil Vicente, comecei a peça procurando "os javalis" que estão no "mundo externo" e acabei encontrando-os dentro de nós mesmos. Vocês começam a peça perplexos, aterrorizados, insanos... e terminam apáticos, banalizando, ficando inertes. Será que vivemos trocando os papéis??? Precisamos manter a lucidez, a motivação interna que nos impulsiona para a expressão e a ação. Parabéns novamente! Beth De Leo - Lauro de Freitas - Bahia
Um comentário:
Marcelo,
parabéns pela sua atuação e a forma como você coloca uma pitada de humor tão adequadamente, sem que percamos o foco da mensagem. Vou repetir o que disse a Carlos: "Que absurdo ter de se despedir de algo tão profundo, tão vigoroso, quando ele mal começa a se expressar." Foi muito pouco tempo e espero que o retorno seja breve, pois é muito importante que vocês continuem interpretando ou, será.. continuem falando, pois também são cidadãos que se expressam através do ator.
Como coloquei para Gil Vicente, comecei a peça procurando "os javalis" que estão no "mundo externo" e acabei encontrando-os dentro de nós mesmos. Vocês começam a peça perplexos, aterrorizados, insanos... e terminam apáticos, banalizando, ficando inertes. Será que vivemos trocando os papéis??? Precisamos manter a lucidez, a motivação interna que nos impulsiona para a expressão e a ação.
Parabéns novamente!
Beth De Leo - Lauro de Freitas - Bahia
Postar um comentário